Duas palavras

Comments

  1. Olá, Eliana...

    Aff... eu concordo tanto com isto...

    Sabe (?), faz tempo que digo por aí... que só respeito os discursos que vem acompanhados de atos, com uma vida coerente de que os enuncia... e, isto vale, principalmente, para mim...

    Estranho isto, não? Vindo de mim, talvez de nós, que tenho(temos) tanto prazer com o mundo das letras... Mas é assim mesmo, tenho sido inflexível com discursos vazios... Na mesma medida em que valorizo os atos, os gestos, por mais silenciosos que sejam...

    Educar sendo modelar... Apresentar Deus com o exemplo... Defender a ética tornando-se o modelo (não da forma, naturalmente, mas do conteúdo... rs...). Para estas, e para tantas outras coisas... vale muito mais o gesto... do que as “works, works, works”... Acho, rs, que, aos poucos, estou me tornando amigo do “silêncio”... “the sounds of silence”... rs...

    A propósito, rs, quem é (JA)?

    Bj. do Lobo.

    ReplyDelete
  2. Onde basta uma palavra, não sejam ditas duas. Onde basta um gesto pequeno, não há porque usar palavras...
    (José Aldazábal)
    Não conheço o autor, mas esse é o nome.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

O cão sem plumas